Diário de Gravidez - 11º á 13º Semanas

Mais um diário de gravidez..


Esse diário eu vou contar todas as semanas juntas pois não teve nenhuma mudança entre elas.

11º á 13º Semanas: Começou o surgimento das espinhas, estou com bastante espinhas no rosto, nas costas e na cabeça, minha pele não esta ruim mas as espinhas estão vindo com tudo.
Os enjoos estão bem melhores, porem só na parte da tarde e noite pela manhã ainda está bem difícil, até mesmo para escovar os dentes está complicado.
Estou tendo bastante dores na cabeça, as dores nas costas melhorou bastante.
Fui na médica e está tudo bem, porem ela não pediu o ultra morfológico que pelo que li as próximas semanas seria o ideal para realizar e também não consegui ouvir o coração do bebê, mas segundo ela é normal por que ele é bem pequeno ainda.




Comentários

Postagens mais visitadas