Diário de Gravidez - 5º á 8º Semanas

Meu primeiro diário de gravidez!!


Hoje venho contar para vocês como foi minhas semanas de gestação.

Descobri a gravidez com 5 semanas, me surpreendi pois não imaginava que já estava de todo esse tempo rs. Então no mês de Outubro quando eu menstruei eu já estava grávida e não sabia.

5º Semana: Tive muitas dores na lombar e cólicas, também foi a semana em que descobrimos a gravidez e contamos apenas para os nossos pais (ambos ficaram radiantes com a noticia). Entregamos uma caixa com um sapatinho e luvinhas na cor bege com um papel escrito: Vovô ou Vovó e Titios ( para os meus irmãos)
Dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por você!
Me aguardem ♥


Minha mãe fez até um jantar com suco de uva rs para comemorarmos. Vai ser o primeiro neto\a dela.



 6º Semana: Contamos para os amigos e familiares, foi uma alegria imensa receber tanto carinho. Também vieram com tudo os enjoos, não consigo cozinhar ou sentir o cheiro de comida que passo bastante mal, não chego vomitar, mas o enjoo é bem difícil.

7º Semana: Tive minha primeira consulta de pré natal, e estava tudo bem com a gente. Comecei a tomar o Polivitamínico Femme que contém o Ácido Fólico vou tomar ele até o final da gestação, estou me lotando de creme para evitar as estrias (pois tenho muita tendência para estrias), comecei a tomar um colágeno em pó sabor frutas vermelhas para ajudar na hidratação da pele. Eu emagreci também pois não consigo comer nada além de frutas e suco de laranja. E também estou passando o repelente por conta desse surto de Zika.

8º Semana: Tomei a vacina da gripe, fiquei com muita dor no braço e não conseguia nem dormir. Fiz os primeiros exames e o ultra (post anterior) e foi tudo bem.


Comentários

Postagens mais visitadas