Diário de Gravidez - 9º á 10º Semanas

Mais um diário de gravidez...



9º Semanas: Tive uma crise muito forte de dor na lombar, onde não conseguia me mexer, qualquer posição eu sentia muita dor e precisei ir ao hospital, pois estava bem forte, o médico meu deu uma injeção muscular, porém mesmo assim não melhorou, depois li que é normal dar essa crise de dor na lombar nessa semana de gestação. Os enjoos estão constantes ainda, porém mais intenso na parte diurna. Minhas visitas ao banheiro começou essa semana também durante a noite.

10º Semanas: Estou ainda com dor na lombar, mas deu uma boa amenizada.E quando eu deito consigo ver uns tremidos na barriga, mas ainda não sinto nada, só vejo mesmo. Estava bem irritada essa semana, e os enjoos ainda me acompanharam.


Comentários

Postagens mais visitadas