Meus sintomas de gravidez

Como eu disse no post de experiência como tentante eu havia desistido de fazer o teste de gravidez, porém eu tive vários sintomas que me deixaram com uma pulga atrás da orelha e decidi fazer. Vou contar para vocês quais foram.

Um dos primeiros sintomas que eu tive foi a azia, nunca fui de ter e estava com bastante, um dos motivos que me chamou atenção, pois qualquer coisa que eu comia ou bebia eu passava mal.
Segundo sintoma foi o inchaço das mamas, meus seios ficaram bem inchados e doloridos, era eu tirar o sutiã ou encostar nele eu não aguentava, estava muito sensível.
E por ultimo eu tive uma dor intensa na lombar acompanhada de cólica, era uma dor bem chata e que incomodava bastante.

Então por esses motivos meu coração dizia que eu estava grávida, é incrível como nós mulheres sabemos quando estamos, pode parecer clichê mas realmente sabemos. Nos outros meses eu tinha a vontade de estar então tudo fazia com que eu estivesse, dessa vez eu sabia que estava e que não era apenas a vontade.

Minha menstruação estava regulada já fazia uns  4 meses, então 9 dias de atraso para mim foi uma ?.

E decidi fazer o teste e meu POSITIVO chegou graças a Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas