Produtos que eu uso no rosto

Hoje vou contar para vocês os produtos que eu uso para cuidar do meu rosto.

Eu confesso que sou um pouco preguiçosa para me cuidar, mas sei que temos que nos cuidar independente de idade, pois chega uma hora que já é tarde.

Para começar os meus cuidados eu lavo o rosto com o Gel de Limpeza 3 em 1. Ele limpa, esfolia e tonifica a pele, como sou um pouco preguiçosa costumo deixar ele no box do banheiro e lavo durante o banho mesmo.

Depois passo a Solução Diurna que além de ter fator solar de 30 FPS, ele também ajuda a combater as linhas de expressão e manchas na pele.





Logo após passo o Hidratante Redutor de Linha de Expressão ele acelera a renovação natural da pele.




E por ultimo antes de dormir eu passo a Solução Noturna que faz a restauração do colágeno da pele.




Esses são os produtos de cuidado básico que faço, parece que é uma tortura passar tudo isso, mas não levo 5 minutos e o resultado é maravilhoso. Ainda mais agora grávida temos que cuidar em dobro da nossa pele.

Espero que tenham gostado.

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas